A marca que você sempre sonhou vai ganhar vida.
Utilizamos os melhores conceitos e estratégias de Posicionamento, Branding e do Design para criar sua marca de forma diferenciada, com longevidade e significância para o mundo.
Utilizamos os melhores conceitos e estratégias de Posicionamento, Branding e do Design para criar sua marca de forma diferenciada, com longevidade e significância para o mundo.
Aqui entendemos que Identidade Visual é muuuuito mais do que simplesmente uma logo. É a criação de TODO o universo visual da sua marca e como ela se comunica com seu público.
A escolha das cores é um dos fatores de diferenciação mais importantes para a sua marca, inclusive para vendas! Então para sua marca, utilizamos Neurodesign e Psicologia das Cores para definir as cores ideais para sua marca.
Saber quais fontes escolher é uma tarefa desafiadora para qualquer Design. Aqui nós escolhemos a melhor tipografia baseada onde ela será utilizada e no Posicionamento e nas sensações que sua marca quer transmitir.
Padrões visuais ou Grafismos são elementos gráficos que ficam na mente do consumidor e que os fazem reconhecer sua marca mesmo sem ver sua logo ou seu nome. São as setas do Subway, a coroa do Burguer King, o palhaço do Mc. Donalds, O sorriso da Amazon, e muitos outros!
Tudo isso baseado em ciências como Psicologia, Neurociências, Branding, Marketing e muita pesquisa! Todas nossas decisões são tomadas com dados e embasamento para trazer resultados para sua empresa de curto a longo prazo e não somente a partir da criatividade.
E por fim a criação de uma logotipo incrível que transmita todas as sensações, emoções e estratégia de marca que sua empresa merece. Escolhemos o melhor tipo de logo para sua empresa. Seja ela Logotipo, Logomarca, Marca Cambiante, dentre outras possibilidades. Tudo isso para gerar o melhor resultado para sua empresa.
Aqui entendemos que Identidade Visual é muuuuito mais do que simplesmente uma logo. É a criação de TODO o universo visual da sua marca e como ela se comunica com seu público.
A escolha das cores é um dos fatores de diferenciação mais importantes para a sua marca, inclusive para vendas! Então para sua marca, utilizamos Neurodesign e Psicologia das Cores para definir as cores ideais para sua marca.
Saber quais fontes escolher é uma tarefa desafiadora para qualquer Design. Aqui nós escolhemos a melhor tipografia baseada onde ela será utilizada e no Posicionamento e nas sensações que sua marca quer transmitir.
Padrões visuais ou Grafismos são elementos gráficos que ficam na mente do consumidor e que os fazem reconhecer sua marca mesmo sem ver sua logo ou seu nome. É a Seta do Subway, a Coroa do Burguer King, o Palhaço do Mc Donnalds, O Sorriso da Amazon, e muitos outros!
E por fim a criação de uma logotipo incrível que transmita todas as sensações, emoções e estratégia de marca que sua empresa merece. Escolhemos o melhor tipo de logo para sua empresa. Seja ela Logotipo, Logomarca, Marca Cambiante, dentre outras possibilidades. Tudo isso para gerar o melhor resultado para sua empresa.
Tudo isso baseado em ciências como Psicologia, Neurociências, Branding, Marketing e muita pesquisa! Todas nossas decisões são tomadas com dados e embasamento para trazer resultados para sua empresa de curto a longo prazo e não somente a partir da criatividade.
Alguns dos nossos diferenciais de mercado são o que nos tornam tão amados pelos nossos clientes. Veja algumas das nossas melhores estratégias que utilizamos em todos os projetos.
Nada de esperar alguma ideia vir na cabeça por aqui. Todas as estratégias são feitas e baseadas em muita pesquisa e experiência!
Aqui a qualidade se sobrepõe a quantidade! E a falta de reclamações fala por sí só!
Absolutamente todas as nossas Identidades Visuais foram aprovadas de primeira!
Se faz sentido para você, clique no botão acima e me fala um pouco sobre a marca dos seus sonhos!
Bruno Borges
Bruno é Publicitário, com sua segunda graduação Marketing e pós graduação em Neuromarketing. Trabalha com Design, Branding e Estratégia de Marketing há 7 anos e atua como Consultor de empresas de diversos portes, principalmente no nicho de Retenção de Clientes. Já investiu mais de R$50Mil em cursos e na sua formação profissional. Além disso já criou diversas marcas com grandes conceitos e tem a estratégia como seu sobrenome. Nunca faz algo baseado apenas em criatividade, mas sim sua junção com pesquisa e dados do mercado para criar marcas que vão verdadeiramente fazer a diferença no mundo.
Aqui em baixo tem uma lista de tudo que você vai levar ao se tornar nosso cliente
Aqui, ou a sua marca é criada com sucesso ou refazemos até você aprovar!
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